Romanos 12:2

🫂 Amigo(a) Você já se perguntou qual é a vontade de Deus para a sua vida? Em Romanos 12:2, o apóstolo Paulo nos ensina que a chave para experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus está em não nos conformarmos com os padrões deste mundo, mas sim em sermos transformados pela renovação da nossa mente.

📖 Verso do dia: Romanos 12:2 NVI
"Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."

O mundo nos pressiona constantemente para seguirmos seus valores e desejos. No entanto, como filhos de Deus, somos chamados a viver de forma diferente. A transformação começa dentro de nós, na nossa mente, quando permitimos que a Palavra de Deus e o Espírito Santo renovem nossos pensamentos. Não se trata apenas de mudar comportamentos externos, mas de ter uma nova mentalidade, alinhada com a vontade de Deus. Quando nossa mente é renovada, passamos a discernir o que é bom, agradável e perfeito para as nossas vidas.

Que possamos buscar diariamente essa renovação, lendo a Bíblia, orando e nos afastando das influências que nos afastam de Deus.

🧎‍♂️Oração do dia: Pai amado, obrigado(a) pela Tua palavra que nos guia. Peço que o Senhor renove a minha mente e me ajude a não me conformar com os padrões deste mundo. Dá-me discernimento para conhecer e viver a Tua boa, agradável e perfeita vontade. Em nome de Jesus. Amém.

Leia mais devocionais ou volte à página inicial.